Seu maior bem

Crescendo como um protagonista.

Aqui o aluno é o protagonista ativo do seu conhecimento, nossos professores são altamente qualificados e preparados para explorar a curiosidade dos estudantes, fazendo que eles se sintam estimulados
a aprender!

VENHA ESTUDAR COM A GENTE!!!

Sobre o Colégio Passos

Nossa História

Nossa escola foi fundada em 2002 com o nome Escola de Educação Infantil Meu Primeiro Passo tendo como proposta atender crianças de 0 a 6 anos.
O significado do nome da escola era também o objetivo proposto pelos mantenedores, proporcionar às crianças ferramentas necessárias para dar o primeiro passo na vida escolar, sempre focando no desenvolvimento emocional, cognitivo e social.
Em 2009 nossa escola passou por uma reestruturação com o objetivo de trabalhar também com o Ensino Fundamental, dando início a uma nova etapa.
Sendo assim, em 2010 a Escola de Educação Infantil Meu Primeiro Passo ganhou continuidade no seu trabalho através do Colégio Passos atendendo alunos dos anos iniciais e finais do Ensino Fundamental (6 aos 14 anos)

Proposta e diferenciais

Conheça a nossa proposta pedagógica e diferenciais.

Como proposta pedagógica, privilegiamos o ensino enquanto construção do conhecimento, o desenvolvimento pleno das potencialidades (competências e habilidades) do aluno e sua inserção no ambiente social.

Nossos Parceiros

Conheça as empresas que nos apoiam nessa jornada de ensino e evolução, com soluções e serviços personalizados.

Missão, Visão e Valores

Assegurar à criança atividades curriculares estimuladoras proporcionando condições adequadas para promover o bem-estar e o desenvolvimento da criança, em seus aspectos físico, psicológico, intelectual, linguistico, moral e social…

Grade Educacional

Estamos preparados para atender seus filhos em todas as fases da vida.

Área do Aluno

Aluno, acesse para acompanhar os conteúdos e atividades.

Área do Professor

Área exclusiva para professores acessarem seus conteúdos

Oportunidades.

Trabalhe conosco

Se você busca novos desafios e oportunidades profissionais, venha fazer parte da nossa equipe.

Escolha a empresa que mais se encaixa nas suas expectativas
e envie seu currículo, estamos aguardando por você!

Trabalhe Conosco

Envie seu currículo para o Colégio Passos agora mesmo!

Formato aceito: jpg, pdf, docs, docx

Trabalhe Conosco

Envie seu currículo para o Meu Primeiro Passo agora mesmo!

Formato aceito: jpg, pdf, docs, docx